AMNÉSIA SELETIVA

Cidade Política

De tempos em tempos, sempre haverá um gesto carinhoso meio que ofegante ante a usura de alcançar o topo do poder seja em que escalão for, as sang-sugas estarão sempre na espreita de alcançar mais um desavisado ou até mesmo aqueles que se locupletam de sua insanidade mental e se entrega ao mísero tostão, muita das vezes disfarçado de “melhorias” no meu quintal onde meu gado e meu carrão poderão passar, onde a boquinha política é regada ao churrasco e cerveja baixa renda acrescida de aguardente batizada e por vezes destilados falsos. Mas, … o que importa? O cargo já está garantido por mais 4 anos e os reais “investidos” na campanha, terá retorno breve.

Acorda cidadão Bandeirense chega de se subjugar a cabresto político e medinho de ser perseguido pelo incompetente que ocupa cargo público, imponha e exija seu direito de cidadão.

Esperar o próximo pleito, não pode e não será decisão inteligente, ajude o atual gestor, a seguir em frente porém fazendo a diferença. Fiscalize, cobre o seu vereador, seus secretários e exija do funcionário público o atendimento adequado, afinal somos nós que pagamos os seus salários através dos impostos. Ah ! Isso não é um desabafo de um conterrâneo apenas, isso é opinião de um filho da cidade e agora também eleitor do município, com todo direito de cobrar meus funcionários.

Por: Vanderlei Rodrigues

1 thought on “AMNÉSIA SELETIVA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *